zondag 22 december 2013

DA DIETA ALEMÃ QUE FAZ MAGRA A GORDA GENTE OU RECEITA PARA EMAGRECER SEM FAZER MUITA FORÇA - THE PORTUGUESE WAY

 NESTA DIETA ALEMÃ USAM-SE EXCLUSIVAMENTE PRATOS AFOGADOS EM GORDURA


E SÓ EM GORDURAS UND ORDURES TRADICIONAIS VON T.G.V.


ABÓBORAS VON MERCKEL RECHEADAS DE GORDURA ORÇAMENTAL 

UM MÉTODO PARA ENCHER CHOURIÇOS ORÇAMENTAIS


Método de Abstenção: Utilizam-se carnes gordas ou mesmo extra-gordas mesmo gorduras a 112% (entremeada, aparas da pá, existindo quem utilize o termo  "boche....remniscência pouco salutar de outras dietas europeias" ou bofe para o pulmão...podem utilizar-se fígados molejas enfim tudo o que ande com gordura à volta), todas estas peças devem ser cortadas em pedaços pequenos, antes de serem metidas num forno a gás.... 

 As abóboras que se vão rechear destas gordas carnes, são abertas ao meio ou em terços chamados troikas, muito  limpas mesmo até ao osso, as abóboras ou as gentes das abóboras tanto faz, sendo o miolo obtido por raspagem com uma espátula chamada popularuchamente Salazar, enviado para exportação afim de pagar os custos dos mestres de culinária. 

Esta massa 200 mil milhões ou 400 submarinos é posta numa toalha durante 2 dias, para escorrência da água e dos BPN's em excesso. 
As carnes gordas ou extra-gordas são condimentadas com sal ou salários dá na mesma, vinho tinto ou branco da região e alho, muito alho, que geralmente é espanhol ou polaco, permanecendo em repouso até 5 dias, a menos de 10 °C, em local com pouca humidade, após o que se adiciona o colorau picante e o doce,  resumindo bota paprika húngara nisso. 
Posteriormente junta-se a abóbora numa proporção de cerca de 20% da carne a juros de 6% ao ano. 
Procede-se de forma contínua ao enchimento em tripa grossa do porco alentejano, também conhecido como contribuinte.
 Depois de cheia, corta-se ao tamanho pretendido, após atadura com fio de algodão grego. 
As duas extremidades são posteriormente atadas com dois nós simples e o enchido toma forma de ferradura.
 A fumagem é feita com lume brando em câmara ou sala de fumo ou no fumeiro tradicional e dura cerca de 30 dias ou 10 avaliações o que der mais troikos.
 O fumo é obtido a partir da combustão directa ou diferida de lenha, fundamentalmente, de carvalho, tem de se meter algo com alho na dieta alemã, car valho tem alho logo.... 
Apresentam-se as carnes da dieta nos mercados em peças inteiras sempre pré-embaladas na origem:
 Porcogal 

sweet porcogal

Geen opmerkingen:

Een reactie posten